Arquivos do Blog

Decoração – Lona de Caminhão

     Tá, eu sei que ao ler o título você deve ter feito AQUELA cara meio enjoada do tipo: “como assim?! lona de caminhão para decorar?! ela só pode tá de brincadeira!!!” kkkkkkkkk não meninas, tanto não estou de brincadeira como vim aqui compartilhar com vocês as sensações que senti quando eu fui vendo os móveis e produtos super úteis que andei pesquisando.

     Pra começar deixa eu falar pra vocês o porque de um post de decoração: Na minha curta vida, consegui algumas conquistas, a última delas foi o meu casamento! E, agora compartilho mais uma: estou de mudança para minha casa nova!!! Daí, já sabem né? DECORAÇÃO decoração DEcOraçÃO kkkkkkk parece que só tem isso na minha cabeça!! hehehe E com certeza o que não vai faltar é a tal da lona de caminhão!!!

     Por incrível que pareça essa tendência é atemporal, ou seja, não sai de moda nunca, até porque decoração é questão de gosto e estilo, cada um tem o seu, então tudo é moda quando se fala disso. Pois bem, junto com essa tendência vem junto histórias vividas por caminhoneiros pela estrada afora, e fala sério, quer estilo melhor do que ter um luxo sustentável para qualquer ambiente da sua casa?!  O bom das lonas é que cada uma tem uma coisa diferente o que deixa a peça com exclusividade, ou seja, se você quiser nenhuma peça será igual a outra, Yeeees!! 😉

     Pra matar a curiosidade, deixo aqui algumas imagens que vi durante minha pesquisa 😛 Acho que vocês me entenderão:

     E, como não podia deixar de ser, achei também alguns produtos em lona de uso pessoal, SHOW DE BOLA todos eles!!! E o melhor é que eles estão à venda onlineeee, é da marca Ama Terra, Aqui na minha cidade (Recife – Pe) tem um quiosque no Shopping RioMar (piso L1 – próximo à Casas Bahia e Ri Happy), para acessar a loja virtual é só clicar AQUI!!

     Lá eles tem muitos outros produtos, todos nessa pegada ecológica, sustentável, consumo consciente, vale super a pena conferir!!! (Depois vou fazer um post específico da marca! é uma maravilha atrás da outra! rsrs).

     E aí, o que me dizem?! gostaram? Usariam algum item para decoração também? me contem, estou curiosa e ficando louca aqui já!! kkkkkk *__* Beijos e até breve!