Jardim Vertical – Já Fez o Seu?!

     Flores em uma parede, te chama a atenção? a minha chamou e achei o máximo, decora que é uma beleza e não te dá tanto trabalho assim, uma cerca de madeira com botas coloridas penduradas e flores dentro? uma parede com ervas e suporte de madeira com vasos de plantas?! esse design pode ser usado tanto no interior como no exterior da casa… pra mim que vivo em apartamento não rola parte externa, mas de qualquer forma vou mostrar algumas sugestões. Para quem curte é como um pirulito na boca de uma criança, até ele se acabar, e tem mais depois haha 😛

     E garrafas Pet pintadas e presas em um mural na parede? Para apartamentos é super compatível um jardim assim, se só podemos ter um jardim morando em casas, porque não adaptarmos um jardim no apartamento? Curtiu?! Sem falar que é possível brincar com as cores, formatos, texturas e materiais, vem descobrir as sensações de mergulhar no mundo da decoração!

     Selecionei algumas imagens achadas “tio sam” afora de vários sites e blogs beeeem legais de decoração (o endereço – fonte da imagem- de cada foto está na legenda da mesma, é só copiar e colar que você chega lá), além do que mostrei aqui tem muuuito mais coisas bacanas, vale super a pena conferir!! 

 

     Para quem curte um DIY básico, separei duas imagens super legais, que deixa qualquer ambiente mais alegre, leve e gostoso de se estar! a primeira imagem são garrafinhas menores que foram cortadas e a borda queimada na chapa quente do ferro, dando forma a potinhos super estilosos e multiuso!! eu adorei, e vocês?!

 

     Já o Segundo DIY do post é mais para decor mesmo, a parte superior da garrafa pinta de uma cor bem marcante e na de baixo marca com alguns detalhes apenas, quando sobrepor uma peça na outra fica esse efeito super charmoso! E ó… vai na onda da decoração sustentável, que está suuuper em alta!! olha a responsabilidade ambiental aí! 😉 hehe

 

 

     Espero que tenham curtido, porque eu simplesmente AMEI e quero logo pro meu ap e colocar em prática tudo que eu vi em relação à jardim vertical, o que acharam? gostaram? beijos e até a próxima.

Sobre Camila Jaworowicz

Pseudo formada em engenharia ambiental, sou uma menina mulher de 28 anos que, apesar de não ter se identificado com o curso, ama o meio ambiente e faz de tudo para preservá-lo, focada na área administrativa gosta muito da área de marketing, redes sociais e afins. Deu na telha que quer ser blogueira e tentar viver disso, uma vez que se identifica bastante com moda, tendências… e como fala pelos cotovelos rsrs quer compartilhar um pouco da própria opinião a respeito do universo feminino que rege nossas vidas! Aberta a criticas e sugestões estou aqui para cada dia melhorar o blog e junto com vocês fazer ele crescer! Bem vindas e vamos ‘fapecar’ bem muito! beijos. Camila Jaworowicz.

Publicado em 18/08/2014, em Curiosidades, Decoração, Dicas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Gosteiiiiiiiiiiiiii. Eu também moro em ap e por isso não estou vendo mutio jeito de colocar em pratica, pena porque fica um charme. Ja os potinhos cortados para os pinceis e catonetes vou fazer de certeza 😉 Adorei msm. beijosssssssssssssss

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é… esses potinhos são muito fofos né? O exemplo da 3ª imagem vou tentar adaptar lá em casa, arrumar o gradeado de madeira e ser feliz! O que eu vou fazer de certeza é um outro DIY no banheiro, para guardar toalhas!! também é show de bola! =) beijos e fiquei feliz em saber que gostou!

      Curtir

  2. Muito boas as dicas, os verticais são simples de fazer, eu gostei mais com a garrafa pet preso nos paletes, mais o ecotelhado é mais complicado, tem que ser uma empresa especializada mesmo, eu já fiz um trabalho na facul sobre telhados verdes. Parabéns pelo post !

    Curtido por 1 pessoa

    • Esses jardim vertical é tudo que há, serio mesmo, deixa qualquer ambiente uma graça! dá um up e fica com personalidade, a casa de eco telhado é um sonho de consumo pra mim rsrs, agora o primeiro DIY eu vou fazer sem dúvidas! beijos e brigada 🙂

      Curtir

  3. Ricardo Sousa

    Camila, adoro seus posts de decoração. Acho que você leva muito jeito para a coisa, parabéns flor.

    Acho que você poderia fazer dois posts separados desses DIY, eu iria com certeza ler para aprender.

    Amei seu POST! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Amei….. eu já tinha visto essa ideia na net, mais vale muito a pena cada um criar o seu jardim na varanda, o planeta agradece.

    Esses vasos feitos com garrafa pet é uma ótima ideia, concluindo sua postagem, seria bom colocar um cordão pegando a agua no pet em baixo e ligando para a parte que tem terra, assim a plantinha puxa a agua quando necessitar.

    Adorei o post. 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Agradece mesmo Kelly!! sem falar que fica uma coisa bem personalizada e com a sua cara! =) Olhaí que dica legal a sua! da próxima vez que escrever um post assim aprimorarei mais ainda!! kkkkkkkkk Obrigada. Beijos!

      Curtir

FAPECO Agradece! =)