Decoração – Lona de Caminhão

     Tá, eu sei que ao ler o título você deve ter feito AQUELA cara meio enjoada do tipo: “como assim?! lona de caminhão para decorar?! ela só pode tá de brincadeira!!!” kkkkkkkkk não meninas, tanto não estou de brincadeira como vim aqui compartilhar com vocês as sensações que senti quando eu fui vendo os móveis e produtos super úteis que andei pesquisando.

     Pra começar deixa eu falar pra vocês o porque de um post de decoração: Na minha curta vida, consegui algumas conquistas, a última delas foi o meu casamento! E, agora compartilho mais uma: estou de mudança para minha casa nova!!! Daí, já sabem né? DECORAÇÃO decoração DEcOraçÃO kkkkkkk parece que só tem isso na minha cabeça!! hehehe E com certeza o que não vai faltar é a tal da lona de caminhão!!!

     Por incrível que pareça essa tendência é atemporal, ou seja, não sai de moda nunca, até porque decoração é questão de gosto e estilo, cada um tem o seu, então tudo é moda quando se fala disso. Pois bem, junto com essa tendência vem junto histórias vividas por caminhoneiros pela estrada afora, e fala sério, quer estilo melhor do que ter um luxo sustentável para qualquer ambiente da sua casa?!  O bom das lonas é que cada uma tem uma coisa diferente o que deixa a peça com exclusividade, ou seja, se você quiser nenhuma peça será igual a outra, Yeeees!! 😉

     Pra matar a curiosidade, deixo aqui algumas imagens que vi durante minha pesquisa 😛 Acho que vocês me entenderão:

     E, como não podia deixar de ser, achei também alguns produtos em lona de uso pessoal, SHOW DE BOLA todos eles!!! E o melhor é que eles estão à venda onlineeee, é da marca Ama Terra, Aqui na minha cidade (Recife – Pe) tem um quiosque no Shopping RioMar (piso L1 – próximo à Casas Bahia e Ri Happy), para acessar a loja virtual é só clicar AQUI!!

     Lá eles tem muitos outros produtos, todos nessa pegada ecológica, sustentável, consumo consciente, vale super a pena conferir!!! (Depois vou fazer um post específico da marca! é uma maravilha atrás da outra! rsrs).

     E aí, o que me dizem?! gostaram? Usariam algum item para decoração também? me contem, estou curiosa e ficando louca aqui já!! kkkkkk *__* Beijos e até breve!

Sobre Camila Jaworowicz

Pseudo formada em engenharia ambiental, sou uma menina mulher de 28 anos que, apesar de não ter se identificado com o curso, ama o meio ambiente e faz de tudo para preservá-lo, focada na área administrativa gosta muito da área de marketing, redes sociais e afins. Deu na telha que quer ser blogueira e tentar viver disso, uma vez que se identifica bastante com moda, tendências… e como fala pelos cotovelos rsrs quer compartilhar um pouco da própria opinião a respeito do universo feminino que rege nossas vidas! Aberta a criticas e sugestões estou aqui para cada dia melhorar o blog e junto com vocês fazer ele crescer! Bem vindas e vamos ‘fapecar’ bem muito! beijos. Camila Jaworowicz.

Publicado em 11/08/2014, em Decoração, Dicas, Esperta na Moda e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkk na hora a que vi achei bem estranho.
    Depois que vi e li achei genial. Não é o meu estilo, sou super clássica.
    Mais achei bem bacana a ideia.
    beijos

    Curtir

  2. Ricardo Sousa

    Mila, faz mais posts de decoração. EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Adorei seu post de hoje, mesmo. Tudo relacionado a decoração me agrada.
    Inclusive estou me planejando para fazer uma série de posts no meu blog sobre a decoração do meu quarto. hahaha

    Curtir

  3. Nossa, quem diria né? Adorei.

    Curtir

  4. kkkkkkkkkk pior que fiz essa cara mesmo, como assim kkkkk

    Ah é até legal, só que não curto muito não, e nossa tirou do baú essas bolsas de lonas, eu tinha uma parecida kkkkkkkkkk.

    Curtir

FAPECO Agradece! =)

