Bomber Jacket

     Você já imaginou ter em seu guarda roupas um modelo de peça que foi usado por soldados na Segunda Guerra Mundial?!! Pois é algumas das peças resistiram ao tempo e ganharam ares de renovação, para que pudessem sobreviver no cenário atual da moda, um exemplo são as Bomber Jackets, objeto de análise e comentários deste post!!! Elas eram usadas pelos soldados americanos, porém com o passar do tempo a peça se reinventou ganhando ares mais femininos, e  apostando em estampas e tecidos de todos os tipos…

     Febre da estação, ela foi originalmente feita em couro, a gola e o punho eram feitas em lã e com cós. Hoje em dia elas continuam compondo um look mais esportivo, e é tradicionalmente uma peça mais masculinizada, porém a jaqueta foi totalmente reformulada ganhando ares mais femininos, podendo ser encontradas em cetim, misturas de cores, aplicações de pedras, etc…

          Como a peça é mais solta no corpo, o ideal que ela seja combinada com roupas mais justas, ou peças mais curtas, como minissaias para dar um ar de look mais feminino. Uma boa pedida também é calça de couro com a bomber jacket! Se você não tem medo de ousar, uma combinação bacana também é com peça de alfaiataria, já pensou?! e aí, qual seria a melhor combinação para você?!!

2011-02-24 20.50.41

2011-02-24 20.56.53

     O modelo que eu trouxe aqui no post pra mostrar, é um bem feminino, na cor cinza que é tendência para todo esse ano de 2014, com mangas longas em paetês, dando impressão de metalizado, ou seja 3 tendências em apenas 1 peça: metalizado (paetês), a cor cinza, e o próprio design da peça.

2011-02-25 16.37.43


2011-02-25 16.37.03

 

    No look eu combinei a peça com saia rodada (fast fashion Leader) e t-shirt podrinha (Damyller), deixando a produção mais feminina, e o sapato fechado em camurça com cadarços (tipo tênis) dando uma pegada mais rocker digamos assim rsrs e a mini bag que daqui a pouco vai começar a ir para os lugares sozinha 😛 kkkk, o sapato foi em alguma loja de shopping na Polônia, só não lembro o nome rsrs… e aí o que acharam?!! Eu adorei! =*** 

Anúncios

Sobre Camila Jaworowicz

Pseudo formada em engenharia ambiental, sou uma menina mulher de 28 anos que, apesar de não ter se identificado com o curso, ama o meio ambiente e faz de tudo para preservá-lo, focada na área administrativa gosta muito da área de marketing, redes sociais e afins. Deu na telha que quer ser blogueira e tentar viver disso, uma vez que se identifica bastante com moda, tendências… e como fala pelos cotovelos rsrs quer compartilhar um pouco da própria opinião a respeito do universo feminino que rege nossas vidas! Aberta a criticas e sugestões estou aqui para cada dia melhorar o blog e junto com vocês fazer ele crescer! Bem vindas e vamos ‘fapecar’ bem muito! beijos. Camila Jaworowicz.

Publicado em 03/08/2014, em Acessórios, Dicas, Esperta na Moda, Fast Fashion, Sem categoria e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ricardo Sousa

    Nossa, que lindo ficou em você. Vestiu super bem e ficou MA RA VI LHO SO. ❤

    Curtir

  2. Não tenho esse tipo de jaqueta, mas fiquei com vontade de ter! Ficou linda em vc ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Vale super a pena ter, é aquele diferencial quando vc teima em usar aquele mesmo look trocentas vezes, joga a jaqueta em cima, e da aquele up! Obrigada!! Quando tiver a sua eu quero ver viu?!! =**

      Curtir

  3. kellyrodrigues015

    Eu curto demais essas jaquetas, tenho duas parecidas, por ser uma peça sport combina com tudo.
    Adoro combinar com short e tênis, que fica um look bem esportivo mesmo.
    Adorei o paetê dessa sua, porque é bem discreto. Um luxo.

    Curtido por 1 pessoa

FAPECO Agradece! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: