All Jeans – visual cool e 100% estiloso

     Esse é o tipo da escolha do look que me deixa com a sensação de que “poxa, acertei no visual” rsrs gente quer coisa mais cool que um look todinho em jeans?! É como dizem por aí, tudo que é bom volta, bem nem tudo, mas pelo menos a moda All Jeans voltou e acho que foi pra ficar viu?!! até pelo menos por algum tempo sim =D

     Tá… aí você me pergunta: “como combinar as peças?!”  “como usar sem parecer que está indo pra uma festa de carnaval?” kkkkkkkk na minha opinião acredito que os tons das peças jeans tem que combinar entre si, há quem goste de misturar uma peça mais clara com outra mais escura, eu já prefiro ou tom sobre tom, ou tons exatamente iguais!!!! Só não reparem no meu cabelo hahaha 😛 molhado (tinha acabado de sair do banho) na pressa acabei esquecendo de secar, ficou SUUUUPER lambido, e não! caso estejam se perguntando se eu gosto assim, PELA MOR NÃO CURTO!!! kkkkkkk Mas o look eu super curti e com certeza usarei muitas outras vezes, dá uma olhada:

2011-02-08 14.38.26-1

     O bom de combinação assim monocromática é que dá pra brincar com os acessórios, como eu sou um pouco mais discreta não abusei tanto das cores, usei um colar mais longo de girafinha, anéis e mini bag….

ALL JEANS acessórios

     A calça modelo flare é da Luigi Bertolli, a blusa é da loja Telúrika (só tem coisa show lá!!!) depois vou fazer um post especial só com roupas de lá, sandália loja Leader, Colar Berloque, Bolsa Acessorize e anel não lembro… e aí, gostaram?!! =***

Sobre Camila Jaworowicz

Pseudo formada em engenharia ambiental, sou uma menina mulher de 28 anos que, apesar de não ter se identificado com o curso, ama o meio ambiente e faz de tudo para preservá-lo, focada na área administrativa gosta muito da área de marketing, redes sociais e afins. Deu na telha que quer ser blogueira e tentar viver disso, uma vez que se identifica bastante com moda, tendências… e como fala pelos cotovelos rsrs quer compartilhar um pouco da própria opinião a respeito do universo feminino que rege nossas vidas! Aberta a criticas e sugestões estou aqui para cada dia melhorar o blog e junto com vocês fazer ele crescer! Bem vindas e vamos ‘fapecar’ bem muito! beijos. Camila Jaworowicz.

Publicado em 01/08/2014, em Acessórios, Dicas, Esperta na Moda, Fast Fashion, Lançamentos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. arrasoou !!!!! Adorei o look e me apaixonei pelo cordão de girafinha ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acertou em cheiooo !!! Parabens flor, ficou perfeito ! bjos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Você sabe o quando eu amei esse look. De fato é complicado fazer um look inteiro jeans.
    Parabéns pelo look e pelo post. ><

    Curtido por 1 pessoa

    • Ô Ricardoooo obrigada amore!!! É como eu comentei pra Kelly mais embaixo…. quase não saio de casa vestida assim, tava super desconfiada se a minha escolha tava boa… mas no final das contas sai mesmo, e me senti bem, acho que é o que importa! =) beijoooo

      Curtir

  4. Você sabe o quanto amei esse look. De fato não é fácil combinar jeans com jeans e você tirou isso de letra.
    Parabéns pelo post e pelo look, Mila. (:

    Curtido por 1 pessoa

  5. kellyrodrigues015

    Linda, você fez um post maravilhoso, porque combinar jeans com jeans não é fácil.
    Como você falou se não souber parece que vai pular carnaval kkkkk, tem que ter muito cuidado nas combinações.
    Seu look ficou show. E ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a calça flare.

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada! :=) e eu em casa, troquei de roupa umas 2 vezes ainda, toda desconfiada achando que não tava legal!! kkkkkkkkkk que bom que vc curtiu! =) é linda a calça né?! veste divinamente!!!! =) =***

      Curtir

FAPECO Agradece! =)

