5 Peças do Verão que Você Pode Usar no Inverno!

     Nem bem o verão acabou, chega o inverno e suas chuvas dando AQUELE oi pra gente… e o que usar nessa época?! no sul e sudeste do país a mudança do clima é mais significante, faz frio, então já podem tirar os casacos, e botas do armário uhuuul!!! Mas e… pra quem vive nas regiões em que o clima não muda tanto assim? pois é, e os escolhidos foram Norte e Nordeste, pode cair o maior pé d’água, “chover canivete” (como chamamos uma chuva intensa e forte hehe) que o clima até parece que piora!! e aí vem a pergunta de novo: o que posso usar do verão durante o período de inverno?!

     As saias mídi chegaram com tudo no verão, e se fizer combinação com camisas de manga longa, ou ainda der uma incrementada no look com uma jaqueta ou casaco, você está pronta para o inverno, fashion no último nível, e pronta para arrasar 🙂 as de modelo justinhas pedem algo mais frouxo em cima, já as rodadas, uma blusa mais justa em cima. para as altas combinar com salto alto deixa o visual super cool e alonga o corpo!!! uhuuuul  kkkkkkkk 

FONTE: http://www.beckerevoce.com.br/tag/saia-midi-com-top-cropped/
FONTE: http://www.beckerevoce.com.br/tag/saia-midi-com-top-cropped/

      Tiraram tecido da calça pantalona?!! e agora?!! que nada, isso é mais uma tendência verão 2014, a Pantalona Cropped 😉 combina com salto na parte de baixo, porque essa sim é uma peça perigosa para achatar o nosso corpinho lindo e maravilhoso, então todo cuidado é pouco, sim a baixinhas podem usar, mas não há outra opção de combinação que não seja com salto alto… já para a parte de cima só não vale blusão largado ou frouxo demais, tirando peças assim a combinação é livre, e vai de acordo com o estilo que melhor faça sua cabeça!… moletom, combinar com blazer e top curto, não tem nem chance de estar over na moda com tanta tendência junta!!! =)

FONTE:  1 -http://www.lentefashion.com/2014/03/trend-alert-pantalona-cropped.html 2 - http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/suzana-pires-aposta-em-calca-pantalona-cropped-e-causa-polemica-com-o-look-02042014/ 3 - http://www.gosteieagora.com/2013/07/02/pantalona-curta-sim-ou-nao/
FONTE:
1 -http://www.lentefashion.com/2014/03/trend-alert-pantalona-cropped.html
2 – http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/suzana-pires-aposta-em-calca-pantalona-cropped-e-causa-polemica-com-o-look-02042014/
3 – http://www.gosteieagora.com/2013/07/02/pantalona-curta-sim-ou-nao/

      Outra peça que super vai ser usada no inverno são as famosas sandálias Birken (marca Birkenstock), se você está em um dia mais relax, e tá afim de usar uma produção mais despojada e confortável, pode apostar nesse calçado… vista a roupa que quiser e coloque a sandália… só ela já vai ditar o tipo do look que você está usando. vale short, saia, calça, blusa, t-shirt, colete, maxi colete… não importa… ela combina com tudo. Essa sandália foi febre nos anos 90, e agora voltou com uma pegada mais hippie chique além de ser bastante versátil, o modelo pode ser usado tanto por mulheres como por homens com um perfil mais relax 😉

FONTE:  1 - http://blog.barthshoes.com.br/2010/10/tendencia-verao-2011-estampas/ 2 - http://www.novidadesonline.com/ofertas-e-promocoes-lojas-maia/ 3 - http://www.paraisofeminino.com.br/new-face1 4 - http://blog.damyller.com.br/blog/sandalias-birkenstock-como-usar/
FONTE:
1 – http://blog.barthshoes.com.br/2010/10/tendencia-verao-2011-estampas/
2 – http://www.novidadesonline.com/ofertas-e-promocoes-lojas-maia/
3 – http://www.paraisofeminino.com.br/new-face1
4 – http://blog.damyller.com.br/blog/sandalias-birkenstock-como-usar/

     Já pensou em combinar aquele moletom com saia mídi modelo evasê, ou ainda a justinha?!! e combinar com transparências?! mini saia?!! pois pooode parar de pensar e passar a montar esse looks em você mesma e arrasar pelas ruas, dependendo da estampa do moletom eles tem o poder de deixar o teu look mais divertido, moderninho, rocker, geek… enfim são inúmeras as possibilidades. 

FONTE:  1 - http://www.eucapricho.com/2014/03/26/sweater-deluxe-como-usar-o-moletom/ 2 - http://www.blogdaacquarela.com.br/wp-content/uploads/2014/06/PSD-Moletom.jpg 3 - http://elisacardehari.blogspot.com.br/2014_04_01_archive.html
FONTE:
1 – http://www.eucapricho.com/2014/03/26/sweater-deluxe-como-usar-o-moletom/
2 – http://www.blogdaacquarela.com.br/wp-content/uploads/2014/06/PSD-Moletom.jpg
3 – http://elisacardehari.blogspot.com.br/2014_04_01_archive.html

     Para algumas pessoas ainda é impossível usar os famosos top cropped (eu sou um exemplo claro disso) é o tipo da peça que só fica legal em quem está em dia com o corpo (magrinha) desculpe quem não for e usa essa peça, mas é que eu não consigo realizar que estou na rua andando com um top desse e minhas gordurinhas num leve pesado balançar kkkkkk enfim… saindo do foco da minha gordice e voltando ao que interessa kkkkk a combinação legal para o inverno é usar esses tops com mangas longas, deixa o look romântico e sexy, lembrando que se mostrar em cima, cobre em baixo e vice-versa, caso contrário corre o risco do look ficar vulgar e feio 😉 brincar com as proporções é o segredo, se em baixo a peça for mais colada no corpo o top deve ser mais soltinho, se o top é que for colado, em baixo já sabe né?! rsrs

FONTE:  1 - http://capricho.abril.com.br/moda/como-usar-top-cropped-balada-festas-looks-descontraidos-730540.shtml 2 – http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/batalha-de-looks-miley-cyrus-x-vanessa-hudgens/ 3 - https://analoren.com/loja/produto/top-cropped-preto-2/
FONTE:
1 – http://capricho.abril.com.br/moda/como-usar-top-cropped-balada-festas-looks-descontraidos-730540.shtml
2 – http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/batalha-de-looks-miley-cyrus-x-vanessa-hudgens/
3 – https://analoren.com/loja/produto/top-cropped-preto-2/

   Bem acho que é isso, esse top 5 já dá uma luz no que usar e combinar com cada peça chave… algumas já estou usando, outras ainda não dá… mas já tô indo ali comprar a sandália Birken!! hehe tem dia que não to afim de fazer aquela produção, mas não é por isso que vou deixar de usar o que está na moda e me agrada, né verdade?! :****

Anúncios

Sobre Camila Jaworowicz

Pseudo formada em engenharia ambiental, sou uma menina mulher de 28 anos que, apesar de não ter se identificado com o curso, ama o meio ambiente e faz de tudo para preservá-lo, focada na área administrativa gosta muito da área de marketing, redes sociais e afins. Deu na telha que quer ser blogueira e tentar viver disso, uma vez que se identifica bastante com moda, tendências… e como fala pelos cotovelos rsrs quer compartilhar um pouco da própria opinião a respeito do universo feminino que rege nossas vidas! Aberta a criticas e sugestões estou aqui para cada dia melhorar o blog e junto com vocês fazer ele crescer! Bem vindas e vamos ‘fapecar’ bem muito! beijos. Camila Jaworowicz.

Publicado em 31/07/2014, em Dicas, Esperta na Moda, Fast Fashion e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. No meu País não existe inverno, mas uso qualquer uma dessas peças o ano todo. Super versáteis. Adorei o post.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olha, essa saia de couro com moletom, xoneeeeeeei, amo saia midi *-* valeu pelas dicas. :****

    Curtido por 1 pessoa

  3. kellyrodrigues015

    Eu fico com o look Camila Coutinho kkkk, bem básica e elegante, calça jeans com moletom kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  4. Lembro que qnd era mais nova usei as minhas Birkens até elas rasgarem. Hoje estou a procura de uma marrom clara, mas só encontro tons que não gosto ( a chata, ne ? hahaha), mas adorei elas terem voltado com tudo ! E ameeeeei os looks saia midi e moletom! Vai servir de inspiração para os meus próximos looks.

    beijoss

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é Maíra!!! eu tbm lembro, tinha umas até com o solado mais altinho, tipo plataforma uniforme (sem salto) hehehe tinha umas 3 desse modelo kkkkkk poxa nem na internet vc encontra modelos que goste?!! beijos!!!!

      Curtir

FAPECO Agradece! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: