Look Amora X Giane – Novela Sangue Bom

     Todo mundo sabe que as novelas ditam moda, e que alguns personagens se destacam por seus figurinos, o alvo de hoje do FAPECO é a novela Sangue Bom (que acabou por sinal… tristinha rsrs), para ser mais exata as “estrelas” de hoje são a Amora e a Giane.

     Amora, famosa nacionalmente e considerada  como a It-Girl do momento, a patricinha deixa de lado a sua carreira e um noivo pra lá de rico para viver sua grande história de amor. Porém acostumada com a vida que levava, acabou não se moldando a nova vida e caminhou digamos assim pelo lado mais errado da vida, se valendo de métodos não legais para deixar seu grande amor (Bento) rico, o que levou a destruição total da sua relação. Quem a fez repensar todos os seus valores foi sua irmã de sangue Simone.

     Para mais dicas a respeito do estilo da Amora clica AQUI e você vai mergulhar no closet dela… Os acessórios, sapatos, saias, vestidos e tudo mais… você fica por dentro do estilo!!!! 

       Também gosta do estilo da maquiagem?! Clica aqui para aprender o tutorial do look casual e aqui para o tutorial do look poderoso e glamouroso para noite e eventos!

Slide1

     A personagem Giane aparece com 2 estilos completamente diferentes de moda, na verdade ela trás à tona no início da novela a moda grunge dos anos 90 que influenciou vários estilistas da época, de forma inovadora, com calças jeans com lavagens, camisas xadrez, camisetas surradas (t-shirts “podrinhas”), sobreposições, casacos amarrados na cintura e macacões completam o estilo despojado da personagem.

Slide2

 

     Já em uma segunda fase da novela ela aparece totalmente mudada, com maquiagem, salto alto, vestidos… se tornando um verdadeiro mulherão, também trabalhando como modelo não era pra menos né?! (rsrs) as saias de couro, combinada com t-shirts estampadas e ankle-boot se tornaram peças curingas em seu guarda roupa, mas sempre com a personalidade Giane de ser 😉 Confesso que gosto mais dessa segunda fase… acho que a mulher fica mais sensual, mais bonita!! hehe…

      Se sua simpatia pela maquiagem da Giane também é grande (rsrs) acessa esse link aqui e com o tutorial você faz a maquiagem mais despojada para o dia-a-dia e aqui para o look dela após sua mega transformação!! =D

Slide3

 

     Ah uma coisa super bacana também é que alguns sapatos da novela são encontrados em marcas bem conhecida nossas a Bottero é um exemplo delas. Os sapatos que a Amora usou na novela são sapatos de salto de cores únicas com opção de salto estampado também, deixando a produção mais sofisticada. As sapatilhas fizeram as vezes para a personagem Mel, são de couro e nas mais diversas cores. Já os Scarpin com poá foram usados pela personagem Tina… enfim são modelos para todos os gostos, e o melhor é que estão acessíveis para compra!!! clica Aqui e confere!

Slide4

beijinhos no s2 !!

Anúncios

Sobre Camila Jaworowicz

Pseudo formada em engenharia ambiental, sou uma menina mulher de 28 anos que, apesar de não ter se identificado com o curso, ama o meio ambiente e faz de tudo para preservá-lo, focada na área administrativa gosta muito da área de marketing, redes sociais e afins. Deu na telha que quer ser blogueira e tentar viver disso, uma vez que se identifica bastante com moda, tendências… e como fala pelos cotovelos rsrs quer compartilhar um pouco da própria opinião a respeito do universo feminino que rege nossas vidas! Aberta a criticas e sugestões estou aqui para cada dia melhorar o blog e junto com vocês fazer ele crescer! Bem vindas e vamos ‘fapecar’ bem muito! beijos. Camila Jaworowicz.

Publicado em 25/06/2014, em Dicas, Esperta na Moda, Moda de Novela e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Todos os modelos é lindos! adorei o look, beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    Curtir

FAPECO Agradece! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: