Unhas Marmorizadas

     Para quem gosta de inovar e ama pintar as unhas e já entrou na onda das inusitadas, engraçadas, fashions e decoradas entre tantas outras “qualidades” rsrs acredito que vai curtir o modelo marmorizado na sessão unha da semana. São fáceis de fazer e rápidas, bastam alguns pingos de esmalte na água e o efeito é super legal! E vale dizer que nenhuma unha fica igual a outra! Por mais que as cores sejam iguais o efeito vai ser sempre diferente! né legal?!

Slide1

      E qual o material que eu preciso para esse modelo de unha? confere aí:

Slide2

      Já está com o material? então espia só como que faz!!!

Slide3

   1º Passo

     Use esmalte branco como cor de fundo (sugestão: pétala branca da Colorama). Depois que a tinta secar, passa uma fita adesiva no dedo de forma que só fique a unha pra fora.

Ps.: A cor de fundo  pode variar, vai de acordo com as cores que você desejar pintar! 😉

   2º Passo

     Encha o recipiente com água gelada… é bom usar um recipiente velhinho ou de plástico mesmo (copo descartável) porque após sua “sessão de beleza” o recipiente nao vai prestar pra mais nada… hehe

   3º Passo

     Pingue uma gota de esmalte na água, depois que ela se abrir, pingue outra gota de outra cor, e assim por diante até que se tenha um total de 6 gotas. 

   4º Passo

     Com o palitinho de madeira, ou de outro material, ou até mesmo uma agulha, começe a fazer desenhos, criatividade e bem vinda nessa horas!! hehe

   5º Passo

     Agora é só colocar os dedos com a unha para baixo em cima do desenho, o esmalte vai aderir a unha como se fosse um adesivo, limpe com o palito o esmalte que fica em volta, tire o dedo da água e deixe secar. Depois de seco é só tirar a fita adesiva, limpar o excesso se tiver, e passar um top coat (extra brilho) por cima!!! e depois e só sucesso!!! rsrs

Slide4

É legal também brincar com as tendências, aqui podemos ver o modelo marmorizado com o brilho, a unha de gato e modelo filha única!!

     Se divirtam!!! beijinhos!

 

Anúncios

Sobre Camila Jaworowicz

Pseudo formada em engenharia ambiental, sou uma menina mulher de 28 anos que, apesar de não ter se identificado com o curso, ama o meio ambiente e faz de tudo para preservá-lo, focada na área administrativa gosta muito da área de marketing, redes sociais e afins. Deu na telha que quer ser blogueira e tentar viver disso, uma vez que se identifica bastante com moda, tendências… e como fala pelos cotovelos rsrs quer compartilhar um pouco da própria opinião a respeito do universo feminino que rege nossas vidas! Aberta a criticas e sugestões estou aqui para cada dia melhorar o blog e junto com vocês fazer ele crescer! Bem vindas e vamos ‘fapecar’ bem muito! beijos. Camila Jaworowicz.

Publicado em 22/06/2014, em Dicas, Unhas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

FAPECO Agradece! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: