10 Peças Que Vão Turbinar O Seu Visual

     Peças essenciais para quem quer entrar de vez no mundo fashion… cansada do look que usa sempre? quer dar um up?! Pois trate já de ter essas peças curingas no seu guarda roupa, se prepara porque a partir de agora você entra em um novo mundo, onde os olhares serão atraídos para você, onde os comentários serão a bola da vez e onde você irá dar um salto no estilo do seu visual!

PRAPARADAS.ppt

 

 1. TOP CROPPED

     Sabe o top aumentado da moda praia?!! A bola da vez é usar ele na cidade… Desfila gata, bota pra fora o abdome conquistado na academia, hooooras de treino pra ta “boa” pro verão… e nada melhor que esse top pra provar que você arrasa!!! =) Tá podendo?! Pode apostar nessa peça!

Slide5

2. SALOPETE

    Versão saia da famosa jardineira, o tamanho não é importante, mas para ser salopete é necessário o uso de alguma outra peça por baixo, assim como a jardineira. Essas peças pedem por tops, blusas ou t-shirts (de preferência cropped). Uma das inúmeras maneiras de usar é, por exemplo, dando uma pegada mais divertida ao visual, as décadas de 60 e 90 pode ser uma boa inspiração! Uma aposta boa também para quem gostar muito e ainda quiser usá-la durante o inverno é apostar em meias coloridas para se proteger do frio e dar um ar mais alegre! =)

Slide1

3. CAMISETA DELUXE

     Camiseta básica?!! sai daí… na moda de hoje não se usa mais esse termo, a moda é a mesma porém como tudo muda, o nome mudou também… são aquelas peças básicas sim, porém elas tem uma pegada mais bossa, ter as estampas e as modelagens fora do padrão (tecido de seda e cetim por exemplo), daí a explicação para a mudança do nome… chique né?!! rsrs gostei! 🙂 

Slide4

4.SHORT DE CINTURA ALTA

     A cintura alta valoriza as formas do corpo, alonga a silhueta e ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas acumuladas na cintura, deixando o visual mais elegante e feminino, ao contrário da cintura baixa. Na hora de montar um look com shorts de cintura alta, é preciso ter bom senso e saber o que combina com seu tipo físico. Uma combinação massa é com o top cropped e um blazer por cima… arrasando em 3,2,1…

Slide2

5. TÚNICAS

     Serve de vestidinho, mas o cool do momento é usar com calça curta, arrasando no streetstyle, de preferência com tudo combinadinho =) legal!

Slide3

6.CALÇA JOGGING

     Para quem não sabe, essa calça se caracteriza pelo elástico na cintura… é engraçado que quando combinada com peças certas ela consegue ser de uma elegância ímpar, sem esforço nenhum… Para quem gosta do conforto combina com um cardigã, dica: um look monocromático é tendência absoluta 😉 Maaaas nada impede que, a calça também seja usada com um salto e uma t-shirt “podrinha” por exemplo, uma blazer por cima também! são tantas combinações… coloca sua criatividade pra fora! 😀

Slide6

7. LONGO COMPORTADO

     Use e abuse dos vestidos longos!! Como muita gente pensa eles não são peças exclusivas da noite, podem sim ser usados durante o dia e com muita elegância, são confortáveis e muito práticos para quando, por exemplo, precisamos estar mais arrumadas e não encontramos nenhuma inspiração… As cores devem ser claras ou vibrantes e os tecidos mais leves ou de tecidos mais fresquinhos (malha, seda…). Combine com acessórios, eles também devem ser leves e sem muito brilho. durante o dia os vestidos longos não pedem salto, e as bolsas devem ser maiores ou com detalhes mais despojados como as franjas por exemplo… quanto as bolsas devem ser no estilo carteiro, as carteiras de palha fazem uma combinação perfeita.

Slide10

 

8. SAIA MÍDI

     Peça queridinha das fashionistas, a saia mídi não era tão querida assim, original dos anos 20 a saia fez sucesso, porém com o passar dos anos manteve alguns simpatizantes, mas não a maioria, ele não é (não era), o queridinho das mulheres e nem tão pouco dos homens. Depois das semanas de moda, essa situação mudou da água pro vinho, as fashionistas ousaram e brincaram muito em suas composições, graças à cintura marcada e os inúmeros acessórios as saias ganharam uma série de modelos, criando um ar ladylike. É bom dar uma pesquisada e se aprofundar mais em cada modelo e para qual tipo de corpo melhor fica. Lembrando que mídi é qualquer tamanho que se tenha, desde que abaixo do joelho e termine na altura da panturrilha 😉

Slide7

 

9. BLAZER PROTAGONISTA

     Funciona em todos os tipos de corpo, e pode ser livremente usados em diversas ocasiões. Para usar blazer estampados ou coloridos é interessante que as outras peças sejam de cores neutras, como o preto, branco, bege ou azul marinho. Agora o melhor, as dicas: se você tem…

> Quadril largo: use blazer modelo boyfriend com os ombros mais largos e corte reto.

> Quadril pequeno: use o blazer ajustado ao corpo, vai valorizar a silhueta.

> Estampas pequenas: Impressão de menor dimensão.

> Estampas grandes: dão mais volume.

> Truque: blazer curto, na altura do quadril, faz com que se pareca mais alta.

> Ombros largos: Blazer sem muita estrutura

> Disfarçar barriguinha: blazer em formato A

> Para quem não gosta de usar o conjunto, opte por calça, saia ou short de cor similar a alguma da estampa do blazer.

Slide9

 

BLAZER FORMATO A

 

10. MAXI COLETE
É o tipo de peça que não sai mais do guarda roupa de nenhuma fashionista, foi chegando tímido, mas agora ele vai aparecer em muitos looks durante vááárias estações! É também o tipo de peça que tira qualquer look da mesmice a palavra dessa tendência é ATITUDE. Os maxi coletes são impactantes pelo seu tamanho, modelo e estampas, quando você for escolher o seu é importantíssimo pensar no tipo de look que você quer usar com essa peça. Calça, saia ou vestido dependendo da proposta final do resultado, pode ser combinado. No caso de estampas é mais interessante que elas se concentrem nas outras peças, porém sabendo combinar, essa regra pode virar uma exceção 😉 ATENÇÃO para algumas regrinhas básicas, as mais baixinhas de preferência devem usar os de tamanho que não ultrapassem o quadril, caso contrário pode achatar a silhueta, para quem quer disfarçar quilinhos extras também funciona, pois as linhas que se criam verticalmente ajudam a criar uma ilusão que se está mais magra. Para os maxi coletes de modelo mais masculinos é interessantes usar um cinto para deixar a peça mas próxima do corpo, dessa forma ela se torna uma peça um pouco mais feminina 😉

Slide8

 

O mais importante de tudo: Seja sempre você, independente do estilo que for escolher, sempre imprima a sua marca neles, não é porque tal roupa está na moda que é obrigatório usar! é importante ter muito bom senso na hora da escolha, experimentar, ver como vai ficar o resultado final, afinal, você quer estar na moda, mas não quer que a moda fique contra você, né verdade?! Conforto, elegância, atitude e ser você mesma, essa é a lei que impera (ou pelo menos deveria rsrs) nesse universo! Achei essas dicas bem bacanas, algumas dessas peças já tenho, as outras, vou em busca! O lado ruim de montar posts e ter blog é que a gente faz tanta pesquisa, vê tanta coisa legal, que já quer ter tudo, ai não tem bolso que aguente kkkkkkkkkkk, o jeito é ficar na vontade e aos pouquinhos ir adquirindo cada peça desejo dessas 😉

Beijos e até a próxima! =)

Anúncios

Sobre Camila Jaworowicz

Pseudo formada em engenharia ambiental, sou uma menina mulher de 28 anos que, apesar de não ter se identificado com o curso, ama o meio ambiente e faz de tudo para preservá-lo, focada na área administrativa gosta muito da área de marketing, redes sociais e afins. Deu na telha que quer ser blogueira e tentar viver disso, uma vez que se identifica bastante com moda, tendências… e como fala pelos cotovelos rsrs quer compartilhar um pouco da própria opinião a respeito do universo feminino que rege nossas vidas! Aberta a criticas e sugestões estou aqui para cada dia melhorar o blog e junto com vocês fazer ele crescer! Bem vindas e vamos ‘fapecar’ bem muito! beijos. Camila Jaworowicz.

Publicado em 21/06/2014, em Dicas, Esperta na Moda, Lançamentos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

FAPECO Agradece! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: